Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

A partir da próxima quarta-feira, 28 de julho, há previsão do ingresso de uma massa de ar seco e frio de origem polar favorecendo acentuado declínio da temperatura em Blumenau.

As mais recentes saídas dos modelos numéricos de previsão do tempo indicam que o período de frio mais intenso acontecerá entre os dias 29 e 30 de julho, quando as temperaturas mínimas variam entre 3°C e 5°C no Município. Além disso, durante as tardes, as temperaturas permanecerão baixas, com máximas entre 12°C e 14°C, ou […]

Publicado em 24/07/2021 às 09:00


As mais recentes saídas dos modelos numéricos de previsão do tempo indicam que o período de frio mais intenso acontecerá entre os dias 29 e 30 de julho, quando as temperaturas mínimas variam entre 3°C e 5°C no Município. Além disso, durante as tardes, as temperaturas permanecerão baixas, com máximas entre 12°C e 14°C, ou seja, mesmo no período diurno a sensação de frio se mantém.

Salienta-se que antes da chegada dessa massa de ar frio, uma frente fria ingressa sobre SC entre a noite do dia 27/07 e a madrugada do dia 28/07, rompendo com a configuração de tempo firme e favorecendo condição para chuva e alguma trovoada.

A Diretoria de Meteorologia – AlertaBlu está monitorando a situação atmosférica à respeito da onda de frio e novos avisos meteorológicos serão emitidos ao longo dos próximos dias no intuito de atualização das informações.

PrevisãoDoTempo #DefesaCivil #Blumenau