Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

A CAIXA realiza, nesta quinta-feira (13/05), mais uma etapa do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em outubro já podem sacar em dinheiro nas mais de 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, nos correspondentes CAIXA Aqui ou nas agências. O calendário de saques foi antecipado. Antes, eles só seriam possíveis a este público a partir do dia 27 de maio.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados no CAIXA Tem para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Tire suas dúvidas: 💻 Site: auxilio.caixa.gov.br.📱 Aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial.📱 Aplicativo CAIXA Tem.📞 Telefone: 111.⚠ […]

Publicado em 13/05/2021 às 06:04


Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados no CAIXA Tem para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Tire suas dúvidas:

💻 Site: auxilio.caixa.gov.br.
📱 Aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial.
📱 Aplicativo CAIXA Tem.
📞 Telefone: 111.
⚠ Evite aglomerações nas agências.

CAIXA. O banco de todos os brasileiros.

#ParaTodosVerem
A imagem publicada divulga a possibilidade de saque do Auxílio Emergencial 2021. A imagem é composta por um fundo azul, formando, em tons mais escuros, os desenhos de dois calendários. No canto superior esquerdo foi aplicada a marca do Auxílio Emergencial 2021. Logo abaixo está escrito em letras maiúsculas, na cor branca: “Veja o calendário de saque hoje:”. Abaixo, em letras maiúsculas, escrito na cor laranja: “Dia 13/05”. Abaixo, em letras maiúsculas, escrito na cor branca: “Pagamento no CAIXA Tem”, “Parcela 1”. Abaixo, em letras maiúsculas, escrito na cor laranja: “Nascidos em outubro”. Na base, no canto esquerdo, estão as informações: “Atendimento ao cidadão. Central 111. auxilio.caixa.gov.br”. Na base, no canto direito, estão as marcas da CAIXA e do Governo Federal.