Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

9ª edição do Dia Nacional da Construção Social será realizado neste sábado (19/8) no Sesi com muitas atividades gratuitas para a comunidade das 14h às 17h30. Só podem participar trabalhadores da construção e seus familiares.

Cerca de dois mil trabalhadores e seus familiares terão uma programação especial para o próximo sábado (19/8), quando se comemora o Dia Nacional da Construção Social. Blumenau é uma das 31 cidades do Brasil que aderem ao movimento, com uma programação gratuita e dedicada à integração e promoção da saúde dos trabalhadores da construção civil. Das 14h às 17h30min, no Complexo Esportivo do Sesi, os inscritos poderão aproveitar serviços de saúde e beleza, atividades esportivas, sorteios de brindes, cabine fotográfica e alimentação gratuita. Para as crianças, haverá ainda show de mágica, atividades recreativas e simulação de prática e pilotagem de moto. O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon), Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Blumenau (Siticom), com organização nacional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em Santa Catarina, é realizado também nas cidades de Joinville e Brusque.

Publicado em 15/08/2017 às 10:04


9ª edição do Dia Nacional da Construção Social será realizado neste sábado (19/8) no Sesi com muitas atividades gratuitas para a comunidade das 14h às 17h30. Só podem participar trabalhadores da construção e seus familiares.

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

 

Cerca de dois mil trabalhadores e seus familiares terão uma programação especial para o próximo sábado (19/8), quando se comemora o Dia Nacional da Construção Social. Blumenau é uma das 31 cidades do Brasil que aderem ao movimento, com uma programação gratuita e dedicada à integração e promoção da saúde dos trabalhadores da construção civil. Das 14h às 17h30min, no Complexo Esportivo do Sesi, os inscritos poderão aproveitar serviços de saúde e beleza, atividades esportivas, sorteios de brindes, cabine fotográfica e alimentação gratuita. Para as crianças, haverá ainda show de mágica, atividades recreativas e simulação de prática e pilotagem de moto.

O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon), Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Blumenau (Siticom), com organização nacional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em Santa Catarina, é realizado também nas cidades de Joinville e Brusque.

 

 

 

Sinduscon Blumenau

Rua Gustavo Salinger, 702, Itoupava Seca, Blumenau (SC)