Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

7ª edição do Casamento Coletivo ocorre sábado. Celebração contará com 216 casais e cerca de 3 mil convidados.

Neste sábado, dia 31, será uma data especial para 216 casais. Eles dirão o tão esperado “sim” na 7ª edição do Casamento Coletivo. O evento terá início às 8h30, no Ginásio Galegão, logo após a entrada dos noivos e das testemunhas pelo Parque Ramiro Ruediger. São esperados cerca de 3 mil pessoas no local, que contará […]

Publicado em 29/08/2019 às 07:05


Foto: Michele Lamin.

Neste sábado, dia 31, será uma data especial para 216 casais. Eles dirão o tão esperado “sim” na 7ª edição do Casamento Coletivo. O evento terá início às 8h30, no Ginásio Galegão, logo após a entrada dos noivos e das testemunhas pelo Parque Ramiro Ruediger. São esperados cerca de 3 mil pessoas no local, que contará com a cerimônia civil.

 Já a celebração religiosa ocorrerá no setor 3 do Parque Vila Germânica, onde as famílias também terão um momento de integração. Elas ainda receberão presentes da Bella Janela e da Altenburg, que é responsável por trazer a madrinha dos noivos, Chris Flores, apresentadora do SBT.

O Casamento Coletivo é promovido a cada dois anos pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Pró-Família. Desde sua primeira edição, em 2007, 2.328 casais já participaram. A celebração tem a autorização do Tribunal de Justiça de SC, contemplando a lei Federal de Gratuidade. Ela é oferecida à população de Blumenau com o objetivo de oportunizar a todos a possibilidade de oficializar a união.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva.
Foto: Michele Lamin.