Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

5 Motivos para curtir o Carnaval em Família no Campo

Com o Carnaval (25/2) rufando os tambores, você já escolheu onde vai passar o feriadão? Nem todo mundo gosta de agito, batucada e mergulhar em confetes, por isso o turismólogo do Fazzenda Park Hotel e especialista em viagem, Tony Carlos da Silva, elaborou uma lista com 5 motivos para curtir um Carnaval em família no […]

Publicado em 11/02/2020 às 06:12


divulgação

Com o Carnaval (25/2) rufando os tambores, você já escolheu onde vai passar o feriadão? Nem todo mundo gosta de agito, batucada e mergulhar em confetes, por isso o turismólogo do Fazzenda Park Hotel e especialista em viagem, Tony Carlos da Silva, elaborou uma lista com 5 motivos para curtir um Carnaval em família no campo.

  1. Sossego garantido e tempo para descansar. 
    Quem opta por passar o feriado de Carnaval no campo tem entre os compromissos o descanso. Fazer caminhadas ao ar livre, pescar, fazer trilhas pela mata ou simplesmente parar, observar e ouvir o canto dos pássaros são formas de aproveitar os dias de forma tranquila e em contato com a natureza. 
  2. Mais segurança e longe das perigosas aglomerações. 
    Levar a família para o campo também significa protegê-la das grandes concentrações de pessoas, comum no Carnaval de grandes centros ou de praia. O feriadão no campo também possibilita a tranquilidade dos pais em relação a preocupação com os filhos, pois as crianças tem como gastar a energia com brincadeiras saudáveis e sem se dispersar nas multidões. 
  3. Diversão garantida e programação para todas as idades. 
    Curtir o Carnaval no campo não é sinônimo de tédio e muito menos de falta de diversão. O Fazzenda Park Hotel, em Santa Catarina, eleito o melhor da categoria no país, oferece aos hóspedes uma variada programação para todas as idades. Festa da espuma, matinê para as crianças, festa a fantasia, futebol de sabão e boteco com chope liberado são algumas das atrações. Os hóspedes que querem unir o sossego do campo com o ritmo carnavalesco ainda podem aproveitar para cair na folia com um festival de drinks e muito gingado com a Escola de Samba Bateria Show Mocidade Azul, que já é tradição no resort nesta época do ano.
  4. Mais saúde com alimentação balanceada e clima agradável. 
    O verão pede uma boa dose de hidratação e equilíbrio na alimentação. Mas durante os dias de folga é normal dar uma escorregada na dieta e se entregar às delicias da mesa. Por isso levar a família para aproveitar o Carnaval no campo também pode ser uma boa oportunidade para se alimentar com comida de verdade, fresquinha e saborosa. Outra vantagem saudável é o clima do campo, por mais que o Verão tropical esteja presente em todo o país nesta época, a praia acaba sendo o lugar mais provável para os perigos da exposição ao sol. O ambiente de fazenda tem literalmente muita sombra e água fresca para deixar o Carnaval mais cheio de saúde e bem-estar, mesmo durante os dias quentes de fevereiro. 
  5. Momentos em família e lazer para toda família. 
    Brincadeiras para as crianças, boa gastronomia e momentos de descanso para os pais, caminhadas ao ar livre e relaxamento para vovós e vovôs. Estar com a família no campo é ter ao seu dispor uma infinidade de programas. Também é uma oportunidade para criar momentos e memórias incríveis juntos. Afinal, aproveitar o feriadão de Carnaval em uma viagem para unir a família inteira é mais do que um bom motivo para escolher o campo como destino. 

MAIS SOBRE O FAZZENDA PARK HOTEL

O Fazzenda Park Hotel é um lugar especial para construir momentos em família. São mais de 21 anos de história e dois milhões de metros quadrados de muito contato com o verde e a natureza. Além disso, conta com uma estrutura completa, oferecendo acomodações confortáveis e sofisticadas, piscinas, quadras de jogos, academia, espaço para crianças e spa. Tudo isso sem perder a essência e a personalidade de hotel fazenda, que o fez referência no país. Os hóspedes podem participar de atividades com contato direto com a natureza e animais da fazenda, a exemplo dos 40 cavalos para cavalgada, trilhas ecológicas e atividades de aventura, como arvorismo e tirolesa. Nos pacotes também estão incluídas cinco refeições diárias, com cardápios que agradam todos os paladares e sabores fresquinhos, colhidos diretamente da horta do Fazzenda. Localizado em Gaspar (SC), o hotel fica em local privilegiado do Vale Europeu, a 129 quilômetros de Florianópolis e fácil acesso às praias, rodovias e aeroporto.

Fonte e foto: divulgação