Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

3º Concerto Gratuito da Banda Sinfônica ocorre nesta segunda-feira no Teatro Carlos Gomes em Blumenau.

O ingresso é gratuito (com doação de 1kg de alimento) e poderá ser retirado na bilheteria do Teatro Carlos Gomes, uma hora antes do evento. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e do Programa de Musicalização Instrumental Bandas e Fanfarras, irá promover nesta segunda-feira, dia 10, o III Concerto da Banda Sinfônica da Semed. O evento será realizado no Teatro Carlos Gomes, a partir das 19h30, e terá como título "25 Anos do Programa Bandas e Fanfarras". A banda, composta por alunos de 11 a 16 anos, apresentará diversas surpresas para a comunidade blumenauense em um concerto de cerca de cerca de uma hora e meia. Os ensaios para o evento ocorreram durante todo o ano uma vez por semana no período noturno. A Banda Sinfônica tem como maestrina a professora Jaqueline Rangel e Contra Mestre a professora Mônica Kropp Constante, além de nove professores de naipes. A coordenação geral é da professora Bia Pasold. O ingresso para participar do Concerto é gratuito e poderá ser retirado na bilheteria do teatro, uma hora antes do evento. Apenas será pedido, de forma simbólica, 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para a Casa São Simeão e para Casa de Acolhida São Felipe Neri. Foto Divulgação.

Publicado em 10/12/2018 às 10:22


3º Concerto Gratuito da Banda Sinfônica ocorre nesta segunda-feira no Teatro Carlos Gomes em Blumenau.
O ingresso é gratuito e poderá ser retirado na bilheteria do Teatro Carlos Gomes, uma hora antes do evento.

Foto Divulga

Foto Divulgação.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e do Programa de Musicalização Instrumental Bandas e Fanfarras, irá promover nesta segunda-feira, dia 10, o III Concerto da Banda Sinfônica da Semed. O evento será realizado no Teatro Carlos Gomes, a partir das 19h30, e terá como título “25 Anos do Programa Bandas e Fanfarras”.

A banda, composta por alunos de 11 a 16 anos, apresentará diversas surpresas para a comunidade blumenauense em um concerto de cerca de cerca de uma hora e meia. Os ensaios para o evento ocorreram durante todo o ano uma vez por semana no período noturno. A Banda Sinfônica tem como maestrina a professora Jaqueline Rangel e Contra Mestre a professora Mônica Kropp Constante, além de nove professores de naipes. A coordenação geral é da professora Bia Pasold.

O ingresso para participar do Concerto é gratuito e poderá ser retirado na bilheteria do teatro, uma hora antes do evento. Apenas será pedido, de forma simbólica, 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para a Casa São Simeão e para Casa de Acolhida São Felipe Neri.

 

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva.