Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    2ª oficina do Plamiped ocorre na terça-feira no bairro da Velha em Blumenau e é aberto à comunidade.

    Desta vez, o encontro será aberto para toda comunidade dos bairros Velha, Velha Central, Velha Grande, Passo Manso, Água Verde e Salto Weissbach. Por meio de sete oficinas regionalizadas, a Prefeitura pretende ouvir opiniões, sugestões e reivindicações da população, que subsidiarão na elaboração de diagnósticos específicos para cada área do município e no planejamento de ações integradas que nortearão a política municipal sobre drogas.

    Publicado em 10/06/2017 às 11:22


    2ª oficina do Plamiped ocorre na terça-feira. A partir das 19h30 de terça-feira, dia 13, a Escola de Educação Básica Hercílio Deeke, localizado na Rua José Reuter, 581, bairro Velha, receberá a segunda oficina para construção do Plano Municipal Intersetorial de Política sobre Drogas (Plamiped).

     

    A partir das 19h30 de terça-feira, dia 13, a Escola de Educação Básica Hercílio Deeke, localizado na Rua José Reuter, 581, bairro Velha, receberá a segunda oficina para construção do Plano Municipal Intersetorial de Política sobre Drogas (Plamiped). Desta vez, o encontro será aberto para toda comunidade dos bairros Velha, Velha Central, Velha Grande, Passo Manso, Água Verde e Salto Weissbach.

     

    Por meio de sete oficinas regionalizadas, a Prefeitura pretende ouvir opiniões, sugestões e reivindicações da população, que subsidiarão na elaboração de diagnósticos específicos para cada área do município e no planejamento de ações integradas que nortearão a política municipal sobre drogas.

     

    Sobre o Plamiped

    Composto por um conjunto de princípios, diretrizes, metas e objetivos para o enfrentamento às drogas em Blumenau, o documento articulará políticas públicas intersetoriais integradas nas áreas da educação, saúde, assistência social e segurança pública, coordenadas com outras políticas federais e estaduais. A conclusão está prevista para o final de novembro.

     

    Informações sobre o processo de construção do Plano podem ser encontradas em http://blumenau.sc.gov.br/plano-municipal-intersetorial-politicas-sobre-drogas

     

    Assessor de comunicação: Felipe Elias