Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

29ª Feira da Amizade ainda tem vagas para expositores.

Seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 17, as inscrições para a 29ª Feira da Amizade, promovida pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família). Referência no Estado como mecanismo de fomento para entidades, a feira estima receber até 290 expositores, e ainda há vagas em aberto para quem deseja participar. O evento é uma oportunidade para as instituições de Blumenau comercializarem seus produtos e arrecadarem recursos para suas atividades sociais, além de expor seus trabalhos. A Feira ocorrerá entre os dias 9 a 11 de junho, no Parque Vila Germânica. Os expositores serão divididos por ramo de atuação, sendo que a parte de alimentação será localizada no setor 1; o artesanato ficará no setor 2; e o brechó e parque de diversões serão instalados no setor 3. Até o final desta semana, entidades socioassistenciais e Clubes de Mães podem inscrever-se na sede da Fundação. Já os artesãos autônomos poderão buscar uma vaga junto à Fundação Cultural de Blumenau entre os dias 4 a 6 de abril. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 15/03/2017 às 08:41


29ª Feira da Amizade ainda tem vagas para expositores.

Foto #BlogdoJaime

 

Seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 17, as inscrições para a 29ª Feira da Amizade, promovida pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família). Referência no Estado como mecanismo de fomento para entidades, a feira estima receber até 290 expositores, e ainda há vagas em aberto para quem deseja participar.

 

O evento é uma oportunidade para as instituições de Blumenau comercializarem seus produtos e arrecadarem recursos para suas atividades sociais, além de expor seus trabalhos. A Feira ocorrerá entre os dias 9 a 11 de junho, no Parque Vila Germânica. Os expositores serão divididos por ramo de atuação, sendo que a parte de alimentação será localizada no setor 1; o artesanato ficará no setor 2; e o brechó e parque de diversões serão instalados no setor 3.

 

Até o final desta semana, entidades socioassistenciais e Clubes de Mães podem inscrever-se na sede da Fundação. Já os artesãos autônomos poderão buscar uma vaga junto à Fundação Cultural de Blumenau entre os dias 4 a 6 de abril.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith