Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sábado às 19h30 tem show concerto gratuito de órgão com o alemão Christoph Kustner na Igreja Luterana do centro perto da Fonte Luminosa.

Neste sábado, dia 27, às 19h30, o projeto Cultura na Igreja do Espírito Santo (Rua Amazonas, 119, Centro) apresenta o concerto de órgão com o musicista alemão Christoph Küstner. A entrada é gratuita. O projeto Cultura na Igreja do Espírito Santo é uma iniciativa da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana do Brasil - Paróquia Centro e da Fundação Cultural de Blumenau. São parceiros no evento a prefeitura, a Escola Barão do Rio Branco, a Rádio União FM, a Escola de Música do Teatro Carlos Gomes e Consulado Honorário da Áustria em Blumenau.

Publicado em 25/10/2018 às 05:22


Sábado às 19h30 tem show concerto gratuito de órgão com o alemão Christoph Kustner na Igreja Luterana do centro perto da Fonte Luminosa.

Cultura na Igreja tem show de Christoph Küstner.
Musicista alemão apresenta concerto de órgão neste sábado, dia 27, às 19h30, na Igreja do Espírito Santo, com entrada franca.

Neste sábado, dia 27, às 19h30, o projeto Cultura na Igreja do Espírito Santo (Rua Amazonas, 119, Centro) apresenta o concerto de órgão com o musicista alemão Christoph Küstner. A entrada é gratuita.

O projeto Cultura na Igreja do Espírito Santo é uma iniciativa da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana do Brasil – Paróquia Centro e da Fundação Cultural de Blumenau. São parceiros no evento a prefeitura, a Escola Barão do Rio Branco, a Rádio União FM, a Escola de Música do Teatro Carlos Gomes e Consulado Honorário da Áustria em Blumenau.

Christoph foi aluno do bacharelado em órgão, piano e regência na Escola Superior de Música “Felix Mendelssohn Bartholdy”, em Leipzig, sua cidade natal, de 1999 a 2004. Depois disto, fez seu mestrado com o organista da Thomaskirche, professor Ullrich Böhme, tendo terminado seus estudos em julho de 2006. Durante seu tempo de estudos, trabalhou em uma comunidade como organista, pianista e regente, bem como, com diversos outros corais e orquestras na cidade de Leipzig. Christoph foi convidado para participar em diversos concertos e festivais de música em países europeus, nos Estados Unidos e Coreia do Sul, como organista, pianista e cravista.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello