Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

23º. Fenatib distribui kits promocionais aos grupos, palestrantes e debatedores

A organização do 23º. Fenatib – Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau – começou a enviar kits completos do evento aos participantes, para que sejam utilizados durante as transmissões online dos debates que sucederão as apresentações.Os kits são compostos por sacola, camiseta, programação, folder do seminário, folder dos debatedores, certificado de […]

Publicado em 28/07/2021 às 11:32


A organização do 23º. Fenatib – Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau – começou a enviar kits completos do evento aos participantes, para que sejam utilizados durante as transmissões online dos debates que sucederão as apresentações.
Os kits são compostos por sacola, camiseta, programação, folder do seminário, folder dos debatedores, certificado de participação, caneta do evento e a revista da última edição do Fenatib. Ao todo, serão enviados 45 conjuntos de material aos participantes espalhados por 8 estados brasileiros.
A produção de todo esse material, assim como a arrecadação de valores para cachês e montagem do festival só aconteceu graças à lei de Incentivo Federal e ao patrocínio da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo. Neste ano, os copatrocínios vieram através das seguintes empresas: Bradesco; Grupo Pacífico Sul; IncoFios; Cooper – A nossa cooperativa; Cia. Hemmer; FeelClean – Lenços Umedecidos; Texneo, Senior – tecnologia para gestão; Segala’s – Alimentos; Giassi – Supermercados; CartonDruck; e Rovitex. Com apoios da Agrosul – Catarinense, Blu – bordados; Teatrando; e Temporada Blumenauense de Teatro.
Maria Teresinha Heimann, coordenadora do Festival, afirma que “é recomendável e seria interessante que todos os integrantes usassem a camiseta do evento durante a análise do seu espetáculo, que acontecerá logo após a exibição do mesmo”. Debatedores e palestrantes também estão sendo orientados no mesmo sentido.
O 23º Fenatib acontece entre os dias 20 e 27 de agosto. Os espetáculos estarão disponíveis gratuitamente no YouTube, através do site www.inarti.org.br e com acesso pela plataforma da Secretaria Municipal de Educação de Blumenau e Secretaria.