Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

1ª Parada de Páscoa da Osterdorf (desfile de páscoa) acontece em Blumenau no próximo sábado dia 13/04 às 17h na frente da Vila Germânica.

A 1ª Parada de Páscoa ocorre no dia 13 de abril, às 17h, na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica. São aproximadamente 30 grupos que desfilarão em blocos, que vão representar desde a ligação religiosa da festa como também levar alegria e diversão às famílias. O evento faz parte da programação da 7ª edição da Osterdorf, que segue até o dia 21 de abril, domingo de Páscoa, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, no Parque Vila Germânica e no Parque Ramiro Ruediger.  A Osterdorf 2019 é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), do Parque Vila Germânica e da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur). O evento ocorre de quarta a sexta, das 14h às 21h. Sábados e domingos e na sexta-feira santa, dia 19, das 10h às 21h, e no domingo de Páscoa, das 10h às 14h. A Osterdorf tem o patrocínio da Brandili e conta com o apoio do curso de Ciências Biológicas da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e o curso de Medicina Veterinária da Unisociesc Blumenau. Foto divulgação.

Publicado em 08/04/2019 às 12:13


1ª Parada de Páscoa da Osterdorf (desfile de páscoa) acontece em Blumenau no próximo sábado dia 13/04 às 17h na frente da Vila Germânica.

Foto Divulgação.

A 1ª Parada de Páscoa ocorre no dia 13 de abril, às 17h, na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica. São aproximadamente 30 grupos que desfilarão em blocos, que vão representar desde a ligação religiosa da festa como também levar alegria e diversão às famílias. O evento faz parte da programação da 7ª edição da Osterdorf, que segue até o dia 21 de abril, domingo de Páscoa, no
Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, no Parque Vila Germânica e no Parque Ramiro Ruediger.

A Osterdorf 2019 é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), do Parque Vila Germânica e da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur). O evento ocorre de quarta a sexta, das 14h às 21h. Sábados e domingos e na sexta-feira santa, dia 19, das 10h às 21h, e no domingo de Páscoa, das 10h às 14h. A Osterdorf tem o patrocínio da Brandili e conta com o apoio do curso de Ciências Biológicas da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e o curso de Medicina Veterinária da Unisociesc Blumenau.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima