Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

1ª Edição do Blumenau Ainda Mais Forte ocorre neste sábado.

A programação ocorre das 13h às 16h direto pelo YouTube e terá diversas atrações musicais e culturais. Neste sábado, dia 30, ocorre a 1ª edição do Blumenau Ainda Mais Forte, um projeto idealizado para apresentar a cultura e tradição de Blumenau por meio de lives. A ação pretender criar um roteiro de lives e trabalhar […]

Publicado em 28/05/2020 às 05:41


A programação ocorre das 13h às 16h direto pelo YouTube e terá diversas atrações musicais e culturais.

Neste sábado, dia 30, ocorre a 1ª edição do Blumenau Ainda Mais Forte, um projeto idealizado para apresentar a cultura e tradição de Blumenau por meio de lives. A ação pretender criar um roteiro de lives e trabalhar o positivismo, além de ressaltar a importância do desenvolvimento e do trabalho de cada segmento da economia da região. A programação contará com atrações musicais, gastronomia, entretenimento e bate-papos sobre saúde e bem-estar.

A primeira live será feito direto do Quality Hotel Blumenau e ficará ao vivo das 13h às 16h direto pelo canal do YouTube da Sol Eventos: bit.ly/live-blumenau.

Conforme explica Develon da Rocha, um dos organizadores do projeto, a intenção é trabalhar o positivismo e mostrar o que Blumenau tem de melhor, além de levar alegria e coisa boa para quem assiste.

Cleber Roberto Waldrich, da CRW tecnologia em Eventos, garante que o evento será totalmente diferente de qualquer outra live feita até o momento. “Nossa live busca valorizar Blumenau, valorizar as atrações e o entretenimento que a cidade tem”, diz.

As atrações não serão apenas musicais. O evento também terá apresentações de comediantes, dicas de gastronomia e bebidas, dança, dicas sobre saúde corporal e mental, além de uma atração surpresa. Toda a programação e informações sobre as atrações estão disponíveis no canal oficial do Blumenau Ainda Mais Forte, que pode ser acessado neste link: https://www.instagram.com/blumenauaindamaisforte/.

Develon lembra ainda que a programação também tem fim beneficente. Durante a programação será possível realizar doações. Todo valor arrecadado será repassado para a Casa da Esperança, uma entidade que desenvolve ações para crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e vulnerabilidade social.

A organização reforça que está tomando todos os cuidados necessários e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para a realização da live.

O projeto Blumenau Ainda Mais Forte é uma realização da Sol Eventos, CRW Eventos, JC Sonorização, Co.entro Comunicação e Pfau Comunicação. A ação conta com o apoio da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Blumenau Gastronômico e Sindilojas.

@blumenauaindamaisforte

Foto: Divulgação.