Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Neste sábado tem Festa de aniversário da Eisenbahn na Fábrica na Rua Bahia em Blumenau.

Em comemoração aos 15 anos da marca, Eisenbahn presenteia a cidade de Blumenau com um novo estilo em seu portfólio. O pátio da fábrica, que fica ao lado do bar Estação Eisenbahn, será o palco da festa. O público presente poderá degustar da gastronomia alemã e do portfólio de cervejas, ao som de música típica, durante a programação do evento que irá das 10h às 22h. Além disso, a ambientação deste ano é diferenciada e trará elementos que traduzem as características da marca, como uma ferrovia e locomotivas, intercalados com itens de festas típicas alemãs como as guirlandas e flores com conotação de biergarten. Os convites estarão à venda na bilheteria do espaço e toda arrecadação será doada para o Museu da Cerveja de Blumenau. SERVIÇO: Convite social: R$15,00* Local: Bar Estação Eisenbahn, Rua Bahia, 5181 - Blumenau O estacionamento: Rua Água Branca, ao lado da empresa FRUTTISC (a 100m da Rua Bahia) Transfer: A Eisenbahn disponibilizará duas vans saindo da Vila Germânica entre às 12h e 15h, retornando entre às 19h e às 22h. Como já é tradição, convidados que vierem com roupa típica alemã ganham 01 Chopp! * Toda arrecadação será doada para o Museu da Cerveja de Blumenau Beba com respeito e moderação. E lembre-se: se beber, não dirija!

Publicado em 29/07/2017 às 10:09


Neste sábado tem Festa de aniversário da Eisenbahn na Fábrica na Rua Bahia em Blumenau.

Em comemoração aos 15 anos da marca, Eisenbahn presenteia a cidade de Blumenau com um novo estilo em seu portfólio.

 

Foto divulgação

A novidade será lançada durante a festa especial de aniversário da marca, dia 29 de julho.

 

Conhecida pela tradição cervejeira, mas sem abrir mão do seu DNA inovador, a Eisenbahn completa seu 15º aniversário neste mês. E para celebrar em grande estilo, a marca preparou uma grande homenagem aos catarinenses com o lançamento da German Pilsener. A cerveja será uma edição limitada, vendida exclusivamente em Blumenau, e os blumenauenses poderão prová-la durante uma grande festa, dia 29 de julho, no bar da fábrica. “Nessa data tão especial para nós, queríamos dar um presente para a cidade. A Eisenbahn nasceu e se fortaleceu em Blumenau, com seu fundador, Juliano Mendes. Por isso, temos um carinho e relação extremamente impar com a região que acolheu a marca desde sua origem”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing da Eisenbahn.

 

A Eisenbahn German Pilsener tem malte fornecido por produtores locais e apresenta aroma e sabor de lúpulos alemães. Sua coloração é dourada clara, com espuma branca e cremosa, que mantém perfeito equilíbrio com o amargor nobre e marcante.  Segundo Alexandre, o lançamento da cerveja dá continuidade ao trabalho de vanguarda que a Eisenbahn iniciou há 15 anos. “A nossa marca sempre reproduziu de forma fiel a pureza das cervejas alemãs, isso abriu as portas para o mundo das cervejas especiais e hoje todos os consumidores podem descobrir um universo novo de estilos, sabores e aromas. Com a German Pilsener, pretendemos retribuir o legado cervejeiro junto aos apreciadores”, ressalta.

 

O pátio da fábrica, que fica ao lado do bar Estação Eisenbahn, será o palco da festa. O público presente poderá degustar da gastronomia alemã e do portfólio de cervejas, ao som de música típica, durante a programação do evento que irá das 10h às 22h. Além disso, a ambientação deste ano é diferenciada e trará elementos que traduzem as características da marca, como uma ferrovia e locomotivas, intercalados com itens de festas típicas alemãs como as guirlandas e flores com conotação de biergarten.

 

Os convites estarão à venda na bilheteria do espaço e toda arrecadação será doada para o Museu da Cerveja de Blumenau.

 

SERVIÇO:

 

Convite social: R$15,00*

Local: Bar Estação Eisenbahn, Rua Bahia, 5181 – Blumenau
O estacionamento: Rua Água Branca, ao lado da empresa FRUTTISC (a 100m da Rua Bahia)

Transfer: A Eisenbahn disponibilizará duas vans saindo da Vila Germânica entre às 12h e 15h, retornando entre às 19h e às 22h.

Como já é tradição, convidados que vierem com roupa típica alemã ganham 01 Chopp!

* Toda arrecadação será doada para o Museu da Cerveja de Blumenau
Beba com respeito e moderação. E lembre-se: se beber, não dirija!

 

Sobre a Eisenbahn

 

A Eisenbahn tem em seu portfólio 18 rótulos que contemplam uma cuidadosa seleção dos melhores tipos de cerveja, desenvolvidos para satisfazer os mais exigentes apreciadores da bebida. As cervejas da marca podem ser encontradas em bares, restaurantes e casas noturnas selecionadas, além de estar presente também nas principais redes de supermercados do país. Atualmente, a Eisenbahn conta mais de 90 prêmios de reconhecimento internacional das suas receitas.

 

Sobre a HEINEKEN Brasil

 

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.