Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Metrô vence o São José-RS por 1 a 0 no Sesi em Blumenau, pela rodada da Série D do Brasileirão.

A próxima partida será no domingo (25/06) às 18h, quando o Metropolitano enfrenta PSTC-PR fora de casa, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio – PR. Confira as fotos do site do MEtro: https://goo.gl/Rd2Uri Texto: Raphael Machado / Comunicação

Publicado em 19/06/2017 às 08:23


Metrô vence o São José-RS por 1 a 0 no Sesi em Blumenau, pela rodada da Série D do Brasileirão.

Na tarde de sábado (17/06), às 17h, aconteceu a 5ª rodada da primeira fase da Série D, onde o Metropolitano recebeu em casa, no Estádio do SESI, em Blumenau, o São José – RS.

A disputa começou muito acirrada, com ótimas chances de gol. Apesar da defesa do time adversário, o Metropolitano conquistou o primeiro gol, abrindo o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, pelo camisa 10, Neto, que com um chute espetacular fora de área fez a rede balançar e a torcida vibrar. Um a zero para o Verdão do Vale. A partida seguiu bastante movimentada, no entanto, não houve alteração no placar. O segundo tempo proseguiu com o Metropolitano mantendo o jogo sob seu domínio, entretanto, mesmo com chances favoráveis a gols, o placar permaneceu no 1 a 0 para o Verdão do Vale, encerrando esta rodada da Série D com vitória do Metropolitano sob o São José – RS.

A próxima partida será no domingo (25/06) às 18h, quando o Metropolitano enfrenta PSTC-PR fora de casa, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio – PR.

Confira as fotos: https://goo.gl/Rd2Uri

Texto: Raphael Machado / Comunicação