Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Fique atento aos prazos Envio de propostas: até 25 de junho Apresentação à banca avaliadora: 3 a 7 de julho Divulgação dos resultados finais: 10 a 12 de julho Informações adicionais: (47) 3321-7800 ou atendimento@institutogene.org.br

    Publicado em 08/06/2017 às 09:39


    Instituto Gene lança edital para seleção de novos projetos em #Blumenau.
     
    Você que tem uma ideia inovadora, deve ficar atento a esta oportunidade! O Instituto Gene, Incubadora de empresas da região, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, acaba de lançar o Processo Seletivo de novos empreendimentos inovadores e de impacto social para fazer parte do Programa de Incubação.
     
    O presidente do Conselho de Administração do Instituto Gene e vice-reitor da FURB, professor Udo Schroeder, lembra que para esta seleção estão sendo ofertadas opções em três categorias: Pré-Incubação (5 vagas); Incubação Residente (10 vagas) e Incubação Virtual (10 vagas).
    Para todas as categorias o Instituto Gene oferece cursos, palestras, treinamentos, serviços de orientação gerencial e profissional, eventos de integração para promoção de networking empresarial e fortalecimento da rede de relacionamentos, além de espaços comuns como sala de reuniões, auditório e estações de trabalho.
     
    O prazo de inscrição segue até o dia 25 de junho. O primeiro passo para quem tiver interesse é ler atentamente o edital http://sgi.macropus.com.br/gene/edital/
     
    Conforme o edital, na categoria Pré-Incubação, os projetos poderão permanecer incubados por um período de até seis meses. Nas categorias Incubação Residentes e Incubação Virtual, as empresas podem integrar o Programa de Incubação por um período de até três anos.
     
    Critérios de seleção
    Todas as propostas inscritas passam por um processo de avaliação. De acordo com o edital serão analisados o impacto social do empreendimento; viabilidade técnica, econômica e mercadológica; plano de trabalho adequado aos objetivos do negócio; potencial de impacto na economia local ou regional, entre outros pontos.
    Fique atento aos prazos
    Envio de propostas: até 25 de junho
    Apresentação à banca avaliadora: 3 a 7 de julho
    Divulgação dos resultados finais: 10 a 12 de julho
    Informações adicionais: (47) 3321-7800 ou atendimento@institutogene.org.br