Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Samu de Gaspar realiza parto dentro de ambulância.

Por volta das 9h desta manhã de quinta-feira (16) a Central Médica do Samu de Gaspar recebeu uma ligação da gestante do bairro Coloninha, ela estava sentindo contrações. A ambulância foi acionada e levaram menos de 10 minutos para chegar ao local. Assim que a gestante foi acomodada na maca da viatura o parto foi iniciado. Dentro da ambulância nasceu o menino de 3,950kg e 50 cm. O procedimento foi realizado pelo técnico de enfermagem Paulo Quadros que se emocionou com o acontecido “Foi uma experiência incrível em meio a tantas desgraças surge um caso inusitado”. A mamãe e o bebê foram levados ao Hospital de Gaspar para uma avaliação médica e passam bem. Foto: Samu Gaspar. Texto: Prefeitura de Gaspar.

Publicado em 17/02/2017 às 07:11


Samu de Gaspar realiza parto dentro de ambulância.

 

Primeiro parto dentro da nova ambulância aconteceu nesta quinta-feira (16)

Foto de Samu Gaspar

          Por volta das 9h desta manhã de quinta-feira (16) a Central Médica do Samu de Gaspar recebeu uma ligação da gestante do bairro Coloninha, ela estava sentindo contrações.

A ambulância foi acionada e levaram menos de 10 minutos para chegar ao local. Assim que a gestante foi acomodada na maca da viatura o parto foi iniciado. Dentro da ambulância nasceu o menino de 3,950kg e 50 cm.

O procedimento foi realizado pelo técnico de enfermagem Paulo Quadros que se emocionou com o acontecido “Foi uma experiência incrível em meio a tantas desgraças surge um caso inusitado”.

A mamãe e o bebê foram levados ao Hospital de Gaspar para uma avaliação médica e passam bem.

Mais informações: Técnico de enfermagem: Paulo Quadros: 8856-7275

http://www.gaspar.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/408648/codMapaItem/20033