Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Novo local em Blumenau para fazer a CARTEIRA DE TRABALHO e encaminhar a ENTRADA NO SEGURO DESEMPREGO. Agora é na Rua Sete de Setembro, 933 ao lado do Colégio Sagrada Família defronte o Hotel Glória.

Atendimento das 9h às 16h para Carteira de Trabalho. Telefone de contato do Ministério do Trabalho em Blumenau 47 3322-0844. Não tem mais o atendimento na Praça do Cidadão na prefeitura no centro. O atendimento na Intendência do Garcia continua. E quem quiser dar a Entrada no Seguro Desembro é obrigatório agendar primeiro pelo site http://saaweb.mte.gov.br/inter/saa/pages/agendamento/main.seam

Publicado em 09/11/2016 às 07:58


Novo local em Blumenau para fazer a CARTEIRA DE TRABALHO e encaminhar a ENTRADA NO SEGURO DESEMPREGO. Agora é na Rua Sete de Setembro, 933 ao lado do Colégio Sagrada Família defronte o Hotel Glória.

Atendimento das 9h às 16h para Carteira de Trabalho. Telefone de contato do Ministério do Trabalho em Blumenau 47 3322-0844. Não tem mais o atendimento na Praça do Cidadão na prefeitura no centro. O atendimento na Intendência do Garcia continua.

A inauguração oficial será dia 25/11 às 11h. Mas o atendimento já começou.

E quem quiser dar a Entrada no Seguro Desembro é obrigatório agendar primeiro pelo site
http://saaweb.mte.gov.br/inter/saa/pages/agendamento/main.seam

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Em março teremos mais um novo local para fazer a carteira de trabalho na Rua Sete de Setembro na antiga Receita Federal perto do Colégio Sagrada Família, no novo escritório do Ministério do Trabalho.
Local para fazer a Carteira de Trabalho em Blumenau:
– Praça do Cidadão – Praça Victor Konder, 2, térreo, na prefeitura de Blumenau. Das 8h às 17h.
– Intendência do Garcia – Rua Progresso, 167, Progresso. Das 8h às 10h e das 13h às 15h. Distribuição de senhas às 7h.Documentos necessários:
CPF;
RG;
Comprovante de residência original e atualizado com CEP legível;
Título de Eleitor para maiores de 18 anos;
No caso de 2ª via por continuação, levar a CTPS anterior;
No caso de extravio ou perda, trazer o Boletim de Ocorrência;
Se não tiver número e série da CTPS anterior deverá ir à Caixa Econômica Federal e tirar um extrato do Pis ativo.