Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

10° BPM reforça ações de fiscalização da COVID 19, em Blumenau

O 10º Batalhão de Polícia Militar informa a população blumenauense que reforçará as ações de fiscalização das medidas de contenção da COVID 19 em vigor, com o objetivo de impedir aglomerações, principalmente em estabelecimentos que realizam atividades não essenciais. Cumpre salientar que o município de Blumenau está com a matriz de risco classificada como gravíssimo, […]

Publicado em 19/02/2021 às 08:55


O 10º Batalhão de Polícia Militar informa a população blumenauense que reforçará as ações de fiscalização das medidas de contenção da COVID 19 em vigor, com o objetivo de impedir aglomerações, principalmente em estabelecimentos que realizam atividades não essenciais.

Cumpre salientar que o município de Blumenau está com a matriz de risco classificada como gravíssimo, razão pela fica proibido o funcionamento de casas noturnas, boates, pubs, casas de show e afins, conforme a Portaria SES nº 1024/2020 e Decreto 562/2020.

Nesse sentido, a Polícia Militar solicita a compreensão de todos para a observância integral das regras impostas pelas autoridades sanitárias, a fim de evitar as consequências administrativas e penais decorrentes do descumprimento.

Foto Giovanni Silva