Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

‪#‎Blumenau‬ agora conta o Cabide Solidário ao ar livre. Doações de roupas e calçados para as pessoas carentes no centro da cidade.

Você doa e você também pode pegar aquilo que você precisa para não passar frio neste inverno. A ideia surgiu a internet é quem trouxe para #Blumenau é o voluntário João Luiz Muniz, 50 anos, dono de uma lanchonete perto da Torre da Catedral onde está instalado o Cabide Solidário. E você sabia que estão chegando muitas doações e agora falta "araras" para as roupas. Então peço ajuda para quem quiser doar "araras, cabides de roupas" para que essa ação solidária continue.

Publicado em 17/06/2016 às 01:21


‪#‎Blumenau‬ agora conta o Cabide Solidário ao ar livre. Doações de roupas e calçados para as pessoas carentes no centro da cidade.

Você doa e você também pode pegar aquilo que você precisa para não passar frio neste inverno. A ideia surgiu a internet é quem trouxe para #Blumenau é o voluntário João Luiz Muniz, 50 anos, dono de uma lanchonete perto da Torre da Catedral onde está instalado o Cabide Solidário. E você sabia que estão chegando muitas doações e agora falta “araras” para as roupas. Então peço ajuda para quem quiser doar “araras, cabides de roupas” para que essa ação solidária continue. E você, separe as roupas de inverno calçados e leve ao lado da Torre da Catedral no centro de #Blumenau. E este voluntário, o Sr. João, é conhecido também por fazer serviços de limpeza em ribeirões no bairro Progresso, limpeza de praças e muita ajuda para a comunidade. Foi um prazer conhecer este voluntário que merece o nosso respeito e nossa ajuda.
Fotos ‪#‎BlogdoJaime‬