Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Vereadores de #Blumenau aprovam requerimento que pede retirada de monumento em homenagem ao ex-presidente Lula.

    A Câmara de Vereadores aprovou um projeto de lei em redação final na sessão ordinária desta quinta-feira (13), além de 15 requerimentos e duas moções. Foi aprovado com oito votos favoráveis, quatro contrários e uma abstenção, o requerimento nº 898, de autoria do vereador Ricardo Alba (PP), que sugere à Prefeitura que retire o monumento em homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da praça do Biergarten. O proponente explica que o monumento foi feito em homenagem ao Lula enquanto presidente do Brasil, porém, hoje não se justifica mais ter o monumento erguido na cidade “homenageando um corrupto condenado”. O requerimento aprovado será encaminhado à Prefeitura para providências. Foto via site Ogambadeblumenau. Fonte: Câmara de Vereadores de Blumenau.

    Publicado em 14/07/2017 às 10:47


    Vereadores de #Blumenau aprovam requerimento que pede retirada de monumento em homenagem ao ex-presidente Lula.
     
    A Câmara de Vereadores aprovou um projeto de lei em redação final na sessão ordinária desta quinta-feira (13), além de 15 requerimentos e duas moções.
    Foi aprovado com oito votos favoráveis, quatro contrários e uma abstenção, o requerimento nº 898, de autoria do vereador Ricardo Alba (PP), que sugere à Prefeitura que retire o monumento em homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da praça do Biergarten.
    O proponente explica que o monumento foi feito em homenagem ao Lula enquanto presidente do Brasil, porém, hoje não se justifica mais ter o monumento erguido na cidade “homenageando um corrupto condenado”. O requerimento aprovado será encaminhado à Prefeitura para providências.
    Foto via site Ogambadeblumenau.
    Fonte: Câmara de Vereadores de Blumenau.