Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Saúde

Secretaria da Saúde convoca médicos para preenchimento de sete vagas. Seis vagas para Clínicos Gerais e uma vaga para Ginecologista.

Os interessados devem apresentar obrigatoriamente a ficha de inscrição preenchida, o diploma de formação completa em medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (Cremesc). Caso possua algum título complementar, o candidato precisa levar documento comprobatório. Importante ressaltar que é necessária a apresentação das vias originais e de fotocópias. As informações completas sobre o processo estão disponíveis em http://www.blumenau.sc.gov.br/atas/viewpublicconcurso.aspx?41, Clínico Geral AG da Velha (duas vagas - 20 horas semanais) ESF Arthur Riedel (40 horas semanais) ESF Gustavo Haase (40 horas semanais) ESF Tereza Lescowicz II (40 horas semanais) Serviço de Avaliação e Saúde Mental (20 horas semanais) Ginecologista AG das Itoupavas (20 horas semanais).

Publicado em 20/06/2017 às 09:29


Secretaria da Saúde convoca médicos para preenchimento de sete vagas.

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) convoca médicos interessados para o preenchimento de sete vagas, das quais seis são para clínicos gerais e uma para ginecologista. O processo de seleção pública ocorrerá nesta quarta-feira, dia 21, às 9h30, na Escola Técnica de Saúde (Etsus), localizada na Rua Dois de Setembro, 1.510, no bairroItoupava Norte.

 

Os interessados devem apresentar obrigatoriamente a ficha de inscrição preenchida, o diploma de formação completa em medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (Cremesc). Caso possua algum título complementar, o candidato precisa levar documento comprobatório. Importante ressaltar que é necessária a apresentação das vias originais e de fotocópias.

 

As informações completas sobre o processo estão disponíveis em http://www.blumenau.sc.gov.br/atas/viewpublicconcurso.aspx?41,

 

Clínico Geral

AG da Velha (duas vagas – 20 horas semanais)

ESF Arthur Riedel (40 horas semanais)

ESF Gustavo Haase (40 horas semanais)

ESF Tereza Lescowicz II (40 horas semanais)

Serviço de Avaliação e Saúde Mental (20 horas semanais)

 

Ginecologista

AG das Itoupavas (20 horas semanais)

 

Novos médicos

Desde o início do mês de junho, a Prefeitura de Blumenau viabilizou a contratação de 14 médicos, entre os quais 12 clínicos gerais, para reforço do atendimento nas unidades de saúde do município.

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias