Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Parceiros

Resorts da Rede Plaza tiveram incremento de 33,3% nas receitas no primeiro semestre do ano.

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, alcançou bons resultados no primeiro semestre (jan – jun) do ano, diante das dificuldades do mercado e da economia. Os Resorts - Caldas da Imperatriz em Santa Catarina e Ecoresort no Paraná - tiveram incremento nas receitas de 33,3% na comparação com o mesmo período do ano anterior, já os hotéis urbanos – São Rafael em Porto Alegre, Florianópolis e Blumenau em Santa Catarina e Bahia Plaza na Bahia – apresentaram evolução positiva de 3,1%. www.plazahoteis.com.br

Publicado em 21/07/2017 às 10:18


Resorts da Rede Plaza tiveram incremento de 33,3% nas receitas no primeiro semestre do ano.

Foto divulgação

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, alcançou bons resultados no primeiro semestre (jan – jun) do ano, diante das dificuldades do mercado e da economia. Os Resorts – Caldas da Imperatriz em Santa Catarina e Ecoresort no Paraná – tiveram incremento nas receitas de 33,3% na comparação com o mesmo período do ano anterior, já os hotéis urbanos – São Rafael em Porto Alegre, Florianópolis e Blumenau em Santa Catarina e Bahia Plaza na Bahia – apresentaram evolução positiva de 3,1%. A ocupação geral dos hotéis evoluiu 3,0% no mesmo período em relação ao ano passado. Os números são alentadores diante da fase de transição do turismo brasileiro, motivada pelas dificuldades políticas e econômicas do país e às vésperas do ano de comemoração de seus 60 anos, a Rede Plaza busca diversificar suas atividades, com novos negócios e novos desafios.

Os investimentos em tecnologia foram maximizados nos últimos dois anos, sempre com o objetivo de entregar ao cliente maior conforto e atender suas necessidades. As equipes de marketing e vendas possuem, hoje, ferramentas mais modernas e fundamentais para o relacionamento com seus públicos. Com esses investimentos e implantações, como por exemplo CRM, novo booking engine, além de reforço na área de Revenue Management os resultados seguem aparecendo, em um movimento contrário ao cenário pessimista do momento. Uma das estratégias é oferecer vantagens aos clientes, tarifas diferenciadas para compras antecipadas, tarifas segmentadas, culturais, esporte, de férias, feriados etc.. “-O cliente precisa saber que a compra direta em nosso motor é vantajosa”.

Depois de assumir a administração do Plaza Ecoresort Capivari, no Paraná, na metade de 2016, e de formalizar parceria com o Ilhéus North Hotel, em Ilhéus, o grupo está agora com mais três pousadas sob sua administração em Santa Catarina, com a assinatura by Plaza Hotéis.Estão ainda em andamento vários outros projetos direcionados para a área de vendas de multipropriedades, como são os casos de Gramado, Garibaldi e também junto aos Hotéis em Ilhéus(BA) e Capivari(PR). Além disso, a Rede tem tido muito sucesso com Clube de Férias (Plaza Vacation Club) e projeta, em breve entrada no mercado Argentino.

www.plazahoteis.com.br