Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Polícia Militar aborda jovens com 52 pedras de crack no bairro Vorstadt.

Uma equipe da Rocam (polícia de moto) por volta da meia noite, em patrulhamento pela rua Pedro Krauss abordou dois masculinos na esquina com a rua Marcelino Schneider, ao se aproximar dos masculinos os policiais visualizaram um deles tentando esconder um volume plástico no bolso. Dada a suspeita foi abordado ambos e em busca pessoal foi localizado drogas e dinheiro com ambos, restando apreendidos os seguintes materiais: * 52 pedras de crack * R$ 218.00 reais em espécie * 01 celular com várias transações de drogas. Após encontrado a droga foi dado voz de prisão para ambos e encaminhados até a CPP. Foto Rocam PM.

Publicado em 09/01/2018 às 10:38


Polícia Militar aborda jovens com 52 pedras de crack no bairro Vorstadt.

Uma equipe da Rocam (polícia de moto) por volta da meia noite, em patrulhamento pela rua Pedro Krauss abordou dois masculinos na esquina com a rua Marcelino Schneider, ao se aproximar dos masculinos os policiais visualizaram um deles tentando esconder um volume plástico no bolso.
Dada a suspeita foi abordado ambos e em busca pessoal foi localizado drogas e dinheiro com ambos, restando apreendidos os seguintes materiais:

* 52 pedras de crack
* R$ 218.00 reais em espécie
* 01 celular com várias transações de drogas.

Após encontrado a droga foi dado voz de prisão para ambos e encaminhados até a CPP.
Foto Rocam PM.

Foto Rocam PM