Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Cepread cadastrará interessados em castrações gratuitas até quarta-feira em #Blumenau via site. Válido somente para ONGs e protetores independentes.

Prefeitura oferece 720 esterilizações cirúrgicas de cães e gatos de rua. Faltam apenas dois dias para o término do prazo de inscrição de ONGs e protetores independentes que pretendem se habilitar para castrações gratuitas de cães e gatos errantes. Até quarta-feira, dia 11, das 8h às 17h, o Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), vinculado à Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus), realizará o cadastramento de interessados. Os envelopes com a documentação prevista no edital de chamamento público devem ser entregues na unidade, localizada na Rua Curt Klein, 150, na Itoupava Central. O edital estabelece a habilitação de até 15 protetores independentes e 40 entidades protetoras, sendo que todos precisam ter residência/sede e atuação em Blumenau. Ao todo, a Prefeitura disponibilizará uma cota de 720 castrações cirúrgicas, que serão distribuídas na proporção mínima de 80% para ONGs e máxima de 20% aos protetores. Acesse o edital e todos os formulários aqui. http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/secretaria-de-saude/pagina/editais-semus Foto Eraldo Schneider

Publicado em 10/10/2017 às 10:58


Cepread cadastrará interessados em castrações gratuitas até quarta-feira em #Blumenau via site. Válido somente para ONGs e protetores independentes.
Prefeitura oferece 720 esterilizações cirúrgicas de cães e gatos de rua.

Foto Eraldo Schneider

Faltam apenas dois dias para o término do prazo de inscrição de ONGs e protetores independentes que pretendem se habilitar para castrações gratuitas de cães e gatos errantes. Até quarta-feira, dia 11, das 8h às 17h, o Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), vinculado à Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus), realizará o cadastramento de interessados. Os envelopes com a documentação prevista no edital de chamamento público devem ser entregues na unidade, localizada na Rua Curt Klein, 150, na Itoupava Central.

O edital estabelece a habilitação de até 15 protetores independentes e 40 entidades protetoras, sendo que todos precisam ter residência/sede e atuação em Blumenau. Ao todo, a Prefeitura disponibilizará uma cota de 720 castrações cirúrgicas, que serão distribuídas na proporção mínima de 80% para ONGs e máxima de 20% aos protetores.

Acesse o edital e todos os formulários aqui.

http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/secretaria-de-saude/pagina/editais-semus

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias