Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal viaja para dois jogos no Oeste de Santa Catarina. Equipe enfrenta Chapecó neste sábado, dia 7, e São Lourenço no domingo, dia 8.

O Blumenau Futsal/FMD viaja para dois jogos importantes no Oeste de Santa Catarina. O primeiro deles será neste sábado, dia 7, contra a Chapecoense pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Já no domingo, dia 8, os blumenauenses enfrentarão São Lourenço, em partida válida pela Copa Santa Catarina. O primeiro confronto está marcado para as 19h, no Ginásio Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó. Uma vitória garante o time de Blumenau na segunda fase do Estadual. No domingo, o jogo será às 19h30, no Ginásio Municipal de São Lourenço do Oeste, e o objetivo é manter a liderança da Copa SC. "Sabemos que não teremos missões fáceis, mas estamos convictos que podemos atuar em bom nível nos dois jogos", afirmou o técnico Xande Melo. Foto Divulgação Site da Prefeitura de Blumenau.

Publicado em 07/10/2017 às 09:29


Blumenau Futsal viaja para dois jogos no Oeste de Santa Catarina.
Equipe enfrenta Chapecó neste sábado, dia 7, e São Lourenço no domingo, dia 8.

Foto Divulgação Site da Prefeitura

O Blumenau Futsal/FMD viaja para dois jogos importantes no Oeste de Santa Catarina. O primeiro deles será neste sábado, dia 7, contra a Chapecoense pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Já no domingo, dia 8, os blumenauenses enfrentarão São Lourenço, em partida válida pela Copa Santa Catarina.

O primeiro confronto está marcado para as 19h, no Ginásio Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó. Uma vitória garante o time de Blumenau na segunda fase do Estadual. No domingo, o jogo será às 19h30, no Ginásio Municipal de São Lourenço do Oeste, e o objetivo é manter a liderança da Copa SC.

“Sabemos que não teremos missões fáceis, mas estamos convictos que podemos atuar em bom nível nos dois jogos”, afirmou o técnico Xande Melo.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto

Foto Divulgação Site da Prefeitura de Blumenau.