Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Eventos
  • Oktoberfest

Atenção meninas…Últimos dias para participar do Concurso para Realeza da Oktoberfest de Blumenau.

As moças que desejam fazer parte da Realeza da 35ª Oktoberfest 2018 devem ficar atentas. O prazo de inscrição para o concurso se encerra no dia 15 de agosto. Para efetivar a participação, a interessada deve ler o edital disponível no sitewww.oktoberfestblumenau.com.br, na aba "Festa 2017", "A Realeza da Festa", e levar os documentos solicitados até a administração do Parque Vila Germânica, localizado na Rua Alberto Stein, 199, no bairro Velha. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Como prêmio, as eleitas Rainha, 1ª e 2ª Princesas receberão R$ 18,6 mil cada, além de faixa, coroa e presentes dos patrocinadores. O trio terá a missão de representar a tradição e a cultura blumenauense, auxiliando na divulgação da festa durante viagens, feiras, eventos, entre outros compromissos. Entre os quesitos para elegibilidade, é preciso residir em Blumenau por pelo menos 24 meses antes do concurso e ter o mínimo de 21 anos até o final de 2017. O concurso já tem data marcada, será no último dia da Oktoberfest 2017, dia 22 de outubro, a partir das 20h, no Setor Eisenbahn Biergarten. A organização é de responsabilidade da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica. Foto divulgação.

Publicado em 08/08/2017 às 09:30


Atenção meninas…Últimos dias para participar do Concurso para Realeza da Oktoberfest de Blumenau.

Foto divulgação

As moças que desejam fazer parte da Realeza da 35ª Oktoberfest 2018 devem ficar atentas. O prazo de inscrição para o concurso se encerra no dia 15 de agosto. Para efetivar a participação, a interessada deve ler o edital disponível no sitewww.oktoberfestblumenau.com.br, na aba “Festa 2017”, “A Realeza da Festa”, e levar os documentos solicitados até a administração do Parque Vila Germânica, localizado na Rua Alberto Stein, 199, no bairro Velha. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

Como prêmio, as eleitas Rainha, 1ª e 2ª Princesas receberão R$ 18,6 mil cada, além de faixa, coroa e presentes dos patrocinadores. O trio terá a missão de representar a tradição e a cultura blumenauense, auxiliando na divulgação da festa durante viagens, feiras, eventos, entre outros compromissos.

 

Bianca Tribess, 2ª Princesa da Oktoberfest 2017, aconselha outras interessadas a participar do concurso e vivenciar a rotina de uma Realeza. “É indescritível essa sensação de poder representar a festa, tradição e cultura blumenauense em diversos locais diferentes”, afirma.

 

Entre os quesitos para elegibilidade, é preciso residir em Blumenau por pelo menos 24 meses antes do concurso e ter o mínimo de 21 anos até o final de 2017. O concurso já tem data marcada, será no último dia da Oktoberfest 2017, dia 22 de outubro, a partir das 20h, no Setor Eisenbahn Biergarten. A organização é de responsabilidade da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica.

 

Assistente de Comunicação: Julia S. Schaefer