Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

11 ÔNIBUS EM #BLUMENAU FORAM ATINGIDOS NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA POR PEDRAS E ATÉ BOLINHAS DE GUDE.

COMUNICADO DA BLUMOB: Na noite de quinta-feira (30), 11 ônibus do transporte coletivo de Blumenau foram atacados com uso de materiais atirados enquanto operavam suas linhas. Além do motorista e do cobrador, todos os ônibus transportavam passageiros. Foram quebrados para-brisas e janelas laterais. Em um dos casos, estilhaços atingiram as pernas de um dos motoristas. Um segundo motorista foi atingido próximo ao pescoço. Felizmente, foram casos leves e todos passam bem. O ataque ocorreu entre as 21h e 23h em diversos pontos da cidade, o que sugere uma ação coordenada. Em quase dois anos de operação, a empresa não tinha registros de ocorrências deste tipo e está em contato com as autoridades, confiando na apuração do caso e na responsabilização dos responsáveis. Locais das ocorrências: - Rua Itajaí, próximo ao SESI - Rua Pedro Zimmermann, próximo à Uniasselvi - Rua 2 de Setembro, próximo ao colégio João Widemann - Rua 2 de Setembro, esquina com Rua Romario Badia - Rua Pedro Zimmermann, próximo ao aeroporto - Dois ataques na BR-470, próximo à Isidoro Veículos - Rua das Missões, em frente à Unimed - Rua Bahia, em frente à antiga Gaitas Hering - Rua Bahia, em frente ao mercado Ferreira - Rua República Argentina, próximo à Ponte dos Arcos Foto divulgação.

Publicado em 01/12/2017 às 08:08


11 ÔNIBUS EM #BLUMENAU FORAM ATINGIDOS NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA POR PEDRAS E ATÉ BOLINHAS DE GUDE.

Foto divulgação

COMUNICADO DA BLUMOB:
Na noite de quinta-feira (30), 11 ônibus do transporte coletivo de Blumenau foram atacados com uso de materiais atirados enquanto operavam suas linhas. Além do motorista e do cobrador, todos os ônibus transportavam passageiros.
Foram quebrados para-brisas e janelas laterais. Em um dos casos, estilhaços atingiram as pernas de um dos motoristas. Um segundo motorista foi atingido próximo ao pescoço. Felizmente, foram casos leves e todos passam bem.
O ataque ocorreu entre as 21h e 23h em diversos pontos da cidade, o que sugere uma ação coordenada. Em quase dois anos de operação, a empresa não tinha registros de ocorrências deste tipo e está em contato com as autoridades, confiando na apuração do caso e na responsabilização dos responsáveis.
Locais das ocorrências:
– Rua Itajaí, próximo ao SESI
– Rua Pedro Zimmermann, próximo à Uniasselvi
– Rua 2 de Setembro, próximo ao colégio João Widemann
– Rua 2 de Setembro, esquina com Rua Romario Badia
– Rua Pedro Zimmermann, próximo ao aeroporto
– Dois ataques na BR-470, próximo à Isidoro Veículos
– Rua das Missões, em frente à Unimed
– Rua Bahia, em frente à antiga Gaitas Hering
– Rua Bahia, em frente ao mercado Ferreira
– Rua República Argentina, próximo à Ponte dos Arcos

Foto divulgação.